Mostrando postagens com marcador
fuxico
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
fuxico
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Do fuxico.
Fiz a primeira carreirinha do meu futuro tapete de fuxico!
ashuihauhsa, vou postar a fotinho aqui apesar de isso ser meio tonto :}
Dá um trabalhão, mas é tão fofo. *D
Beijos!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)