Mostrando postagens com marcador moleskine. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moleskine. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Da arte.

Hoje o Gui mandou um vídeo ensinando fazer caderninho (Moleskine) e vou postar aqui o resultado...
Pra um primeiro tá ótimo... Depois irei fazer um tapete de fuxico para minha nova casa (pensando no futuro).



Enfim, é isso, se quiserem um pra vocês... ashuahuis, Beijos, fui!